BLOG

Twitter
Facebook

PARA QUEM CONSIDERA AÉCIO O MELHOR CANDIDATO A PRESIDENTE

22/09/2014 | Comentários (0) | Eleição 2014 | Por: Altamir Tojal

Faça campanha agora para não lamentar depois. Consiga mais um voto e corra atrás de outro.

Estamos vivendo os últimos momentos de possibilidade de virada na campanha eleitoral de 2014 e não dá para esperar milagres.

Quem considera Aécio Neves o melhor candidato deve fazer a sua parte agora para não lamentar depois. Vote, faça campanha, consiga mais um voto e corra atrás de outro.

Esta ação é crucial neste momento em que a campanha do Aécio está fazendo um esforço definitivo para chegar ao segundo turno. Depois pode ser tarde demais.

Aécio representa a oposição consistente ao PT e uma expectativa verdadeira de recuperar o caminho da democracia e do desenvolvimento no Brasil. É a possibilidade de resgatar o estado brasileiro para a população e de conduzir programas sociais como direitos da cidadania e não como donativos eleitoreiros.

Se Aécio não for para o segundo turno, iremos às urnas para votar em Marina com o coração apertado. Não sabemos se a conversão de Marina à democracia é sincera e suspeitamos que ela terá grande dificuldade de conduzir o governo com a firmeza e a competência necessárias para vencer as dificuldades que estão no horizonte.

O apoio e o voto em Aécio, ao contrário, correspondem aos nossos princípios políticos. Se ele chegar ao segundo turno, seguiremos na campanha e iremos votar com segurança e esperança verdadeiras, sem dúvidas de que estamos fazendo a coisa certa, fortalecidos, portanto, para enfrentar todo o poder e a falta de escrúpulos do PT e suas milícias.

Meu voto é em Aécio Neves, o melhor candidato à Presidência da República.
 



Comentários

Nenhum comentário para esse post.
Deixe seu comentário agora.

Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório

Digite os caracteres da imagem no campo abaixo

ESTE MUNDO POSSÍVEL © | Todos os direitos reservados.
Todos os textos por Altamir Tojal, exceto quando indicado.
Antes de usar algum texto, consulte o autor.